![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisC-yy0Kxohyu8ntGG9xx4XVvfl-CPf5po8uXxpXe-oo7gXIwDJAaa8A0yMsGHrVRs_u1Sbk0Tcu-0gcM-oEfom0J3oK1nyrBFFtPMGG0w-9fP5e5lTi6XjW9JM9yRVww5B079akCI2Lf7/s400/e00010986.jpg)
Chegou a época da baixaria e da ostentação. Exatamente as eleições, é discutido esse ano o voto obrigatório, eu fico pensando!. Já pensou se no Brasil o voto não fosse obrigatório?. Poucas pessoas votariam, a principal disculpa dos eleitores é " os politicos são todos iguais, só prometem e não fazem nada". Realmente o horário politico é só blá blá blá, é o mesmo de sempre, é o que faz o eleitor desacreditar que alguém é capaz de prometer e cumprir. Hoje no brasil politico não se elege com promeças e sim com dinheiro, dinheiro que é envestido na campanha e nos bolsos dos seus eleitores. A briga não é a dispulta de projetos, a briga é a dispulta de quem consegue mais votos, é claro garantindo para cada eleitor um pagamento no dia da eleição. Muitos politicos se elegem
assim e infelizmente só quem perde é o povo. Voçê fez sua parte votou nele, e ele fez a parte dele te pagou. Como o brasil vai acabar com a corrupção agindo desta forma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário